Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Instagram's que valem a pena #4

FullSizeRender.jpg

A moda da vida saudável anda a atacar toda a gente. Aposto que têm amigas, irmãs, primas, conhecidas, ou até vocês mesmas, malucas com a #vidafit, com as sementes, com os agachamentos e as barrigas secas. Não sou fanática com isso, não ponho couves nos sumos, mas gosto de comer bem e faço exercício - o que me apetece e quando me apetece. Não vou correr maratonas só para poder tirar fotos com o Nike Running. 

Mas há dias em que a preguiça se apodera dos meus músculos sem me deixar lutar contra. Nesses dias é preciso uma motivação extra e é por isso que sigo a Gabriela Pugliesi no Instagram.

FullSizeRender (2).jpg

FullSizeRender (14).jpg

Para quem não conhece, é uma brasileira, diva do fitness e da vida saudável, com milhões de fãs por lá, e por cá. O corpo dela está trabalhado mas sem ser exagerado, é definido mas feminino na mesma. E é uma inspiração porquê se há tantas como ela? Isso já depende de cada um e das influências que tem. Eu gosto de seguir o instagram dela porque TODOS os dias põe fotografias e vídeos dos exercícios que faz. E sempre a motivar quem a segue. Experimentem ver um desses vídeos e olhar para a barriga dela...NÃO MEXE! (odeio-a) Mas é o exemplo de uma pessoa disciplinada, porque como ela própria conta, quando era mais nova era gordinha e teve que aprender a conhecer o corpo e descobrir o tipo de exercícios que melhor combina com ela.

FullSizeRender (3).jpg

FullSizeRender (6).jpg

FullSizeRender (11).jpg

FullSizeRender (15).jpg

FullSizeRender (16).jpg

Para finalizar, o instagram dela é quase uma novela - ou um Big Brother - e eu assumo o guilty pleasure. Era casada com o Sr. Pugliesi, o apelido veio desse primeiro casamento. Entretanto separou-se e começou a namorar com o @ricardo.barbato, um Personal Trainer, que a ajudou a definir mais o corpo, segundo a própria diz. Mas nunca mudou o nome porque entretanto já era super conhecida e já havia até o movimento #geracaopugliesi no instagram. Então anda o casalinho feliz da vida, partilham fotos e vídeos a acordar, a ir treinar, com o cão, todos muito in love e eu sou uma fácil para estas coisas, sigo tudo. 

Bom, mas a verdade é que me inspira a sair de casa e a mexer o rabo e é o que me importa. Por isso partilho com vocês, quem sabe não acontece o mesmo. 

FullSizeRender (18).jpgFullSizeRender (8).jpg

 

5 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs Portugal