Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

O regresso das séries passadas

prisionbreak.jpg

Notícia aqui.  

 

O quê? Então mas o Michael Scofield não tinha ido desta para melhor? Não estava tudo resolvido? O que é que vão inventar agora? 

 

Anda aí o boato que o Prison Break (transmitida entre 2005 e 2009) vai voltar em formato de mini-série, com 12 episódios, seis anos depois de se ter despedido do pequeno ecrã. Eu, como boa viciada que era - nas primeiras duas temporadas, depois esticaram a corda - fiquei de boca aberta. 

 

Já andava nervosa com o regresso dos Ficheiros Secretos que terminou há 13 anos e que vai ter uma nova temporada de 6 episódios com o Mulder e a Scully, e agora isto. Uma pessoa assim não aguenta. Acha que as histórias já tiveram fim, que os personagens já ficaram quietinhos lá atrás e agora desenterram-nos para me mexerem com o coração - e com os horários, porque já não tenho tempo para ver as séries que estão agora no ar, quanto mais... Não se faz. 

 

Se é para isso mandem mais 10 temporadas de Friends, mais 5 de How I Met Your Mother, ressuscitem The Newsroom e Donas de Casa Desesperadas, Gossip Girl e Mr. Bean. Agradecida. 

 

8 comentários

Comentar post