Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Champagne Choque

Champagne Choque

Um carro, três amigas e muita música

Estou certa que em algum momento da vossa vida, já todas cantaram bem alto no carro quando ninguém estava a ouvir. E estou certa também de que todas já cantaram ainda mais alto - quase ali no nível desafinação-parte-vidros - quando vão no carro com amigas. (Quem nunca?)

 

Pois foi isso mesmo que estas três australianas se lembraram de fazer e que se tornou um sucesso na internet. Bem, elas não cantam com a vozinha delas, o que ajuda ao fenómeno da coisa. Fazem uma espécie de playback, mas com tudo pensado e trabalhado ao pormenor. Vestem-se a preceito, ensaiam a coreografia e pimbas...sai isto. Um vídeo chamado "mime through time", onde atravessam várias décadas a cantar músicas que todos conhecemos, numa espécie de viagem no tempo, mas musical. O vídeo foi publicado há um mês e meio e tem 25 milhões de visualizações.

 

Eu confesso que adorei. Pronto, sou uma fácil...metem Michael Jackson, Nirvana, Snoop Dogg, Britney Spears, Eminem, Beyoncé, entre outros, em pouco mais de três minutos e eu não resisto. 

 

 

Depois de se ter tornado viral levou (obviamente) a várias imitações nos quatro cantos do mundo. Elas prórpias - fofinhas que são - fizeram uma compilação e partilharam na página de facebook

sketch-she.jpg

Mas é no canal de Youtube que tudo se passa. Há outro vídeo por lá que também se tornou viral: Bohemian Carsody, uma brincadeira com a "bohemian rhapsody" dos Queen.

 

Como vêem, não é só aos 15 anos que se podem fazer figuras destas. Aposto que estão muito mais felizes agora. Mas se tentarem fazer isto em casa na rua, ao menos escolham um sítio onde passe pouca gente. Só naquela.

 

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs Portugal