Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

1 mês no Reino Unido...e voltei!

Estive um mês no Reino Unido a fazer um curso. Fui no início de Novembro, depois de ter passado as duas últimas semanas de Outubro a tratar de tudo para poder ir (foi assim uma decisão de última hora), e voltei no início de Dezembro. Foi isso que me fez estar tanto tempo afastada do blog. 

 

"Então e não podias ter feito posts de lá?". Podia. Mas além de nem sempre ter boa ligação à Internet, o mais importante para mim este mês foi aproveitar o tempo lá, o curso, as pessoas, a cultura, passear, viajar e tudo o que sabe bem fazer quando estamos fora. E aproveitei muito. Passeei muito. Muitos quilómetros fizeram estas perninhas. Conheci gente do mundo inteiro (revivi um bocadinho a sensação que tive quando fiz Erasmus na faculdade) e fiz amigos para a vida - poucos dos muitos que conheci, mas fiz - apesar de pensar ser impossível fazerem-se amizades fortes num espaço de tempo tão curto. Mas a verdade é que a partilha da experiência, o facto de estarmos longe de casa, a pré-disposição para falar com toda a gente, torna tudo mais rápido, mais intenso e até mais verdadeiro.

 

Dividi o meu tempo. Passei duas semanas em Cambridge e duas semanas em Londres. E não me arrependo nada desta decisão. Já conhecia Londres e foi ótimo voltar. Amo aquela cidade. Cambridge foi a primeira vez e apaixonei-me. A calma de Cambridge versus a agitação de Londres encheram-me os olhos e o coração e fizeram com que não tivesse um único momento morto durante este mês. Foram duas experiências completamente diferentes e tão, tão boas. 

 

Quero falar de cada cidade em particular e por isso acho que vou fazer um post para cada uma. O post de hoje foi para dar uma explicaçãozinha e dizer que voltei. Aliás, voltei dia 6 de dezembro. Mas nos primeiros dias tive uma mini ressaca de regresso de viagem. Estou certa que já sentiram o mesmo. E entretanto tive dois aniversários e dois jantares de natal. O bom é que deu para matar saudades de quase toda a gente que me é próxima. O mau é que a carteira não tem descanso. Mas vá...é Natal. 

 

IMG_7316(1).JPG

FullSizeRender.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.