Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Adeus pernas da Gisele

É o horror, as lágrimas, o arranca-cabelos dos fãs emocionados da modelo. Mas acalmem-se que parece que é um bye bye apenas às passerelles desta vida. Ela já tinha avisado e ontem à noite aconteceu mesmo. O último desfile de Gisele Bundchen, depois de 20 anos de carreira (começou com 14). Parece que decidiu reformar aqueles pernões de 3 metros e viver só como modelo fotográfico. Vamos dizer todos em coro: adeeeus pernas da Gisele! 

gisele4.jpg

 

A convite da marca Colcci, a supermodelo desfilou ontem, durante a São Paulo Fashion Week, pela última vez e, como se esperava, foi uma choradeira que só vendo. Desfilou com dois modelitos e no final com as colegas todas como é habitual, que iam com t-shirts com a cara dela. Chorou a Gisele, choraram as colegas, chorou a família e chorou quem estava a assistir. Foi aplaudida de pé e diz quem lá estava que foi um momento emotivo.

 

fotografia 4.PNGfotografia 3.PNGfotografia 2 (1).PNG

fotografia 3 (1).PNGfotografia 2.PNG

fotografia 4 (1).PNG

Diz que é porque quer passar mais tempo com a família. Com os milhões que já ganhou com 34 anos, pode perfeitamente escolher os trabalhos que quiser ou até não trabalhar mais o resto da vida. É a modelo mais bem paga desde há oito anos, segundo a Forbes. Só no ano passado fez cerca de 47 milhões de dólares (cerca de 45 milhões de euros). E parece que, ao todo, juntou mais de 360 milhões de euros nestes 20 anos de carreira.'Tá bom.

 

Eu acho-a linda de morrer. Linda, loira e rica. Tudo em bom. Tem uma cara perfeita e um corpo de sonho. Magra sim, mas com tudo no sítio. Aposto que está linda quando acorda, quando está constipada, quando passa os dias de fato-de-treino e totó na cabeça. Bem, quem pode, pode. 

gisele1.jpg

gisele5.jpg

 Imagens: Google / Instagram

11 comentários

Comentar post