Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Champagne Choque

Champagne Choque

Afinal o Derek trocou a Meredith por outra...

...que é nem mais nem menos que.... Bridget Jones!!! O badalhoco! 

bridget-a.jpg

 

Eu cá não sou de intrigas, maaaaas diz que o querido McDreamy deixou Seattle para ir ramboiar para Londres. Também chuva por chuva ao menos muda de ares e ainda come uns fish and chips. Pronto, falei! Ao que parece o terceiro filme, "Bridget Jones's Baby" (onde é que está o Diário?!?) já começou a ser gravado e estreia lá para setembro de 2016. Quinze anos depois do primeiro filme (2001) e doze depois do segundo (2004), a fofinha da Bridget vai voltar com 50 anos, dois filhos e ainda a trabalhar em televisão. Quanto ao diário..parece que o guardou na gaveta e decidiu dar uma oportunidade aos tablets e às novas tecnologias. Pela foto que foi divulgada parece também que regressa com menos peso, menos bochechas, mas vamos esperar que volte, pelo menos, com a mesma cara

 

Dizem as más línguas que Hugh Grant não quis participar no novo filme. E não seria um filme da Bridget Jones sem conflitos amorosos pelo meio, portanto é provável que lhe espetem com um novo amor. Diz-se que casamento com Mark Darcy (Colin Firth) poderá estar em perigo - tudo na base dos rumores hollywoodianos - e é aqui que o charme do nosso Dr. Shepherd entra em ação, com todo um flirt que pode acabar com o casamento feliz do casalinho. 

 

O próprio Patrick Dempsey partilhou no Instagram uma fotografia com a legenda "É bom estar a trabalhar em Inglaterra. É uma alegria trabalhar com a Renée e o Colin. Foram uns bons dias a ensair em Pinewood Studios. Gosto mesmo disto aqui". Fofo.