Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Blogues que valem a pena

Como o que é bom deve ser partilhado, cá estou eu nesta missão de vos mostrar coisinhas que valem a pena. Desta vez trago uma espécie de Follow Friday onde vos mostro cinco blogues de que gosto, fora desta casinha Sapeira. É assim que se vão descobrindo blogues novos, pessoas interessantes, mais coisas para ver e ler neste mundo que é a Blogosfera. São cinco blogues portugueses, quase todos de lifestyle, alguns que sigo há muito tempo, outros nem tanto, mas todos têm um toquezinho especial. Seja porque gosto do conteúdo, seja porque são escritos por amigas queridas. Prometo que no próximo post do género falo de blogues do Sapo e também de blogues internacionais que me enchem as medidas. 

 

Cutting Edge

Foi dos primeiros blogs de moda que comecei a seguir, quando conheci a Fabíola. Fizemos um curso juntas, há uns anos, depois fomos colegas de trabalho e mesmo quando seguimos caminhos profissionais diferentes nunca mais nos separámos. (ohhhhh) Nos últimos anos o blog dela foi crescendo e acho que toda a gente que gosta de blogs de moda sabe quem ela é. Tem a sorte que qualquer trapinho lhe cai bem, se não acreditam vejam as fotos que ela partilha. Tem imensa pinta, quase sem fazer esforço, dá dicas sobre moda, acessórios, sapatos e a cereja no topo do bolo é que é uma pessoa super simples e com quem se passa sempre um bom bocado.

Blog Cutting Edge e Facebook.

Cutting Edge Underground-43.jpg

 

Doce para o meu Doce

Este é um dos meus blogues portugueses preferidos. Não conheço a Ana Luísa pessoalmente mas acho-a uma inspiração. É fotógrafa (as fotos dela são LINDAS) e junta mais uns quantos ofícios ao currículo. O bom é que no blogue partilha as experiências de fotografia, de viagens, de negócios, a visão empreendedora, a sua visão do amor, as receitas, enfim. Ultimamente não tem publicado tanto o tipo de posts de que eu gosto, mas o bom dos blogues é que podemos sempre ir ver o que está para trás. Ainda assim, acho que este blog é uma casa composta, confortável e muito acolhedora.

Blog Doce para o meu Doce e Facebook

LUA_7793.jpg

 

Food Fashion & Make Up

Também sou suspeita aqui porque por trás do blog está a minha amiga Pat. Criou um blog com uma amiga e acho que o nome já diz tudo. Partilham inspirações ligadas à moda, momentos do dia-a-dia, receitas, exercícios, coisas do amor e muito mais. Posso dizer com conhecimento de causa que ela cozinha bem, tem imensa pinta e jeito para maquilhagens e essas coisas todas girly. Passem por lá e vejam vocês mesmos.

Blog Food, Fashion & Makeup e Facebook

10522843_907046896004698_1646215044_n.jpg

 

The Coolunista

Conheci a Marta num curso que fizemos juntas há uns meses. Nessa altura ela tinha criado o blog, ainda bebé, mas já tinha grandes planos para ele. A Marta é jornalista e colunista da New in Town, por isso percebem já de onde vem toda a criatividade e energia que sentem na forma como ela escreve os posts. Dá dicas de coisas giras para fazer na cidade, mostra notícias e vídeos engraçados, é um verdadeiro blog de lifestyle.

Blog The Coolunista e Facebook

1381778_727562867313685_2205363010504540101_n.jpg

 

Eat Love

Cheguei ao Eat Love através do Cutting Edge. Adoro as receitas que a Samantha partilha, as dicas saudáveis e as fotografias tiradas por ela. Tem um jeitaço para food photography e já lançou dois livros. Visitem que vale a pena. 

Blog Eat Love e Facebook

ManhãscomSegredos1.jpg

Fotografias completamente surripadas dos blogs indicados. 

 

Quais são os vossos blogues preferidos? Partilhem também, vou gostar de saber.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.