Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Coisas boas da minha infância

O blog Crónicas de um café mal tirado (beijinho) achou por bem tagar-me para responder a factos sobre a minha infância e, mais uma vez, assumo que não consigo resistir a um desafio. Já percebi que estas coisas aqui no Sapo são constantes, porque entretanto já me desafiaram para mais três. Mas vamos por partes e começar pelo início dos tempos.

 

Um filme da minha infância:

A Pequena Sereia. Para mim é O filme da Disney.

a pequena sereia.jpg

 

Uma série da minha infância:

Vou ter que dizer Dragon Ball, que foi uma loucura ali no final dos anos 90. E Power Rangers. Cinco pessoas vestidas de licra colorida e a falarem em português dobrado. O que é que havia para não gostar?

seriesinfancia.jpg

 

Uma música da minha infância:

Não consigo escolher uma música, por isso vão duas bandas que fizeram parte da minha infância e os motivos pelos quais o meu pai me roga pragas até hoje por ouvir isto aos altos berros durante anos. Uma nacional e uma internacional só por causa das coisas. 

 

 

Uma brincadeira da minha infância:

Tinha muito jeito para ser cabeleireira, empregada de restaurante, caixa de supermercado e educadora de infância de nenucos. (Depois tornei-me jornalista...como é que isto acabou assim?) Nas horas vagas dos meus inúmeros afazeres, o que gostava mesmo era de andar na rua com amigos a fazer o que os miúdos faziam nos anos 90. No meu tempo (sim, já começo frases assim) é que era bom. 

 

Um amigo da minha infância:

Tive muitos, mas entre os meus primos, a T. e o meu amigo imaginário sem nome não consigo escolher. Não quero que nenhum fique chateado.

 

Um momento da minha infância:

Um bom: ir à Disney.

Um mau: não ter ido ao Bueréré, mas secalhar é por isso que hoje sou normal.

disneyland-paris.jpg

 

Um sonho da minha infância:

Ser uma das Spice Girls. E ter um cão…mas esse realizou-se.

 

Podem ver aqui outros factos importantissímos sobre mim, caso não tenham nada mais interessante para fazer neste momento. Dessa vez não taguei ninguém mas agora não quero quebrar a corrente e ter 7 anos de azar, que a vida já não está fácil como está. Por isso passo-vos o testemunho, queridas vizinhas Sapeiras. Se já tiverem respondido estão livres da praga - ou então roguem-me uma praga a mim que vos estou a puxar para estas coisas, eu mereço. 

 

Life of Cherry 

Um dia faço um blog

Agora sou maminka

Lovely People

Wine & Lipstick

Bla Bla Bla

A Gaffe e as avenidas 

 

2 comentários

Comentar post