Começar a semana com o power do intervalo do Super Bowl
Se há espectáculo aguardado no mundo do showbizz é, sem dúvida, o intervalo do Super Bowl. Mais que o jogo entre as duas equipas de futebol americano que disputam a final do campeonato, é o intervalo que desperta as atenções, seja a nível das marcas que agarram o espaço publicitário como se de minas de ouro se tratasse, seja o espectáculo musical que todos os anos nos esfrega na cara como é que se fazem estas coisas a sério.
Este ano era especial. Era o Super Bowl 50. E quiseram marcar a data com...não uma, não duas, mas três estrelas do mundo da música - só para sambar na cara dos intervalos de qualquer outro espetáculo do mundo. Ora que tivemos uma Beyoncé, um Bruno Mars e um Chris Martin.
Começamos com Coldplay. Ao minuto 5' entra o Mars e 1'30 depois aparece a Nossa Senhora das Coxas Grossas com o seu new single a mostrar como é que se mexe a anca. Aos 8'30 juntam-se os três com um mix musical, mas parece-me que o Chris-cor-de-lula fica ali um bocado desfalcado com o andamento dos outros dois. Depois vai para o piano e fazem um pequeno tributo aos músicos que já cá não estão, como Whitney Houston e Michael Jackson. Foi uma coisa bonita de se ver.
Maaaas, nada bate o intervalo do Super Bowl em 2013. Queen B., a mostrar como é que se faz.
Venha o próximo. Estamos cá para ver.