Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

FILMES | A idade de Adaline

Esta semana estreou o filme "A idade de Adaline". Já tinha visto o trailer e já tinha lido a sinopse que falava de uma mulher que, depois de um acidente de carro, deixa de envelhecer e passa oito décadas com a mesma idade, 29 anos. Parecia-me interessante, ainda que a protagonista fosse a Blake Lively (long live Gossip Girl) e toda a gente sabe que ela não é uma actriz espectacular. Mas metia também o Harrison Ford e, portanto, decidi ir ver no dia em que estreou. 

adaline.jpeg

O filme vê-se bem, mas é um bocado o que se está à espera. Definitivamente ela ainda tem muito que crescer como actriz, isso é notório, e acaba por tirar profundidade à história. Apesar de, no geral, ter gostado, a meio já estava a prever o desfecho. Não vou contar o final para não ser spoiler, mas aconteceu exatamente o que estava à espera e isso chateia-me um bocado. Gosto de ser surpreendida e isso aqui não aconteceu. Mas apesar de não ser uma obra-prima da sétima arte, entretém durante uma hora e meia e faz o seu papel enquanto filme romântico.

 

Ultimamente, quando vejo um filme, tenho previsto os finais e acerto quase sempre (o último que me surpreendeu mesmo foi o Gone Girl). Também me tem acontecido o mesmo com alguns livros. Não sei se sou eu que já vi muita coisa ou se são os autores que andam com falta de imaginação e criatividade. 

 

Já viram o filme? O que acharam?

 

Ficha técnica:

Género: Drama / Romance

Realizador: Lee Toland Krieger

IMDb: 7.4/10

A minha classificação: 7/10

 

1 comentário

Comentar post

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs Portugal