Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Friendship Goals...e de como a Shonda continua a mexer com o nosso coração

 

Depois da morte do Derek, parece que a Meredith não tem descanso. Quer dizer...teve durante uns tempos. Acabou a 11ª temporada tranquila e começou a 12ª temporada mais animadinha. Ora, que vamos de férias de Dezembro a final de Fevereiro (os famosos intervalos que as séries fazem nos States a meio das temporadas) e voltamos a bombar com tudo! Já sabemos que a Shonda tem a mania de mexer com o nosso sistema nervoso quando menos esperamos, mas ainda assim apanha-nos sempre desprevenidas...sacana da mulher! 

 

Ora estava eu, descansadinha da vida, a preparar-me para ver o regresso da temporada (já um pouco esquecida do que se passava no Grey Sloan Memorial Hospital) antes de ir dormir, à espera de uma coisinha assim-assim e logo nos primeiros minutos pimbas...cortam-nos a respiração!!! Lá se foi o sono, lá se foi o descanso, foi-se tudo até ao último minuto do episódio. Se já viram o episódio 9 da 12ª temporada (o regresso da mid season) sabem do que estou a falar.

 

Com o coração na boca lá me acalmo, caem-me umas lagrimazinhas pelo meio (clássico!) e derreto com a amizade do Karev pela Meredith. Se não é a coisa maaaaais querida! Quero um Karev só para mim!

 

meredith.png

FullSizeRender (7).jpg

 

5 comentários

Comentar post