Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Hoje começa a Feira do Livro

Hoje começa a Feira do Livro de Lisboa, que é dos meus eventos preferidos na capital (a par com os Santos Populares que estão mesmo aí a bater à porta). Já vos disse que adoro esta época do ano?

 

Hoje começa a Feira do Livro de Lisboa e vou lá hoje mesmo. É dia de fazer o reconhecimento do espaço, de passear pelas bancas, ver onde está cada editora, as novidades, sentir o ambiente. Depois hei-de ir mais uma ou duas vezes na Hora H, onde se apanham os bons preços. O ano passado comprei lá 12 livros. Foram compras ótimas, livros que queria mesmo e poupei um dinheirão. Só não poupa quem não souber comprar, aproveitar os descontos, as promoções do dia e, principalmente, a Hora H, de 2ª a 5ª Feira, entre as 22h e as 23h, onde há 50% de desconto em grande parte das editoras. 

 

Hoje começa a Feira do Livro e ainda bem. É feriado, está sol, provavelmente vai estar cheia. Não faz mal, é bom ver que há tanta gente que adora o evento e que a procura pelos livros físicos não está a morrer, como há quem diga. Vou tentar tirar umas fotografias para vos mostrar. 

 

Até logo

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.