Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Monday Fun Day

Segunda-feira. Só a palavra dá-vos arrepios e vislumbro, virtualmente, a cara feia que estão a fazer. Estou certa? Pois. É um mal comum, estamos juntos nesta luta. Mas o Champagne Choque está cá para animar o vosso dia e, quiçá (que expressão tão 1979), a vossa vida. Se for para tornar dois minutos do vosso dia um bocadinho mais felizes já é muito bom, que os tempos não estão para grandes ramboiadas. 

 

Por isso mesmo vamos começar a saga Monday Fun Day, para contrariar a nuvem negra em cima deste dia do demo. A ideia é partilhar vídeos, músicas, imagens ou histórias, antigas ou recentes, que nos façam rir e esquecer que estamos com sono, cansados do fim-de-semana, com vontade de mandar o chefe à &%$#=&%& ou de dar dois estalos à colega do lado que não se cala com os petisquinhos que sairam queimados no almoço de domingo e que tem conversas pessoais ao telefone de forma a que todos fiquem a saber que lhe falta manteiga e couves de bruxelas em casa.  

 

Começamos com três clássicos do youtube que nunca passam de moda e que estão no top dos meus vídeos preferidos de sempre: 

 

Yutube

Quem não conhece a Sónia, essa sensação brasileira do youtube com um one hit wonder vídeo, é um ovo podre. Acho que este deve ter sido o primeiro vídeo de sempre que vi no Youtube. Se não foi, está lá perto. E ri-me tanto com o esforço da senhora a tentar dizer Youtube da forma certa que ficou no meu coração virutal ad eternum. Não é preciso dizer muito mais, se conhecem, sabem do que estou a falar. 

 

O jardineiro é jesus e as arvis somos... 

(aposto que conseguiram completar a frase mesmo antes de ver o vídeo...quem é não conhece o bigodes-três-dentes mais famoso da internet?)

Outro vídeo que já tem muitos anos anos e que toda a gente conhece, é este. E aposto que toda a gente se ri sempre que o vê. O esforço, a paciência e a calma do senhor são de louvar... Ele bem tenta, mas são muitos anos a virar frangos no mundo do mau português-brasileiro. 

 

O apresentador que não consegue parar de rir

Toda a gente sabe que é quando não nos podemos rir, que ficamos com mais vontade. Estar ali a engolir o riso tem o efeito oposto e acabamos por soltar as maiores gargalhadas. Agora imaginem isso no vosso local de trabalho. E pior, se o vosso trabalho coincide com um programa de televisão onde estão a ser vistos por milhares ou milhões de pessoas, enquanto abordam temas sensiveis como negligência médica. Tipo um 4 em 1.

Pois, foi isso que aconteceu a este apresentador. O resultado foi um despedimento imediato. No vídeo, ele dá uma pequena entrevista, anos depois, a dizer que acredita ter sido vítima de um complô para o mandarem embora. Teorias da conspiração à parte, desafio-vos a tentarem controlar o riso a ver o vídeo. É impossível!

 

E vocês, qual é o vosso clássico preferido do youtube?

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.