Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Champagne Choque

Champagne Choque

Monday Fun Day | Porta dos Fundos

Mais uma segunda-feira que merece um sorriso meu, vosso e do mundo. Há duas semanas falei de uns clássicos do Youtube, daqueles mesmo bons. Hoje continuamos no mundo "youtubiano" com um dos grandes sucessos que por lá se instalaram: Porta dos Fundos. 

 

Quem me conhece sabe que sou mega fã deles, do tipo que vê os vídeos todos, que lê coisas sobre eles, que vê (alguns) making of's e que os segue a todos no instagram. Yes, I'm that fan. Fui à apresentação de imprensa quando vieram cá no mês passado falar da parceria com a Fox. E fui vê-los o ano passado em Julho, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Foi uma espécie de conversa aberta, moderada pelo Ricardo Araújo Pereira, onde iam contando curiosidades do projeto, peripécias das gravações e respondiam a perguntas do público. Nem preciso dizer que estavam todos de copo na mão e que o Fábio Porchat chegou mesmo a sair do palco para ir buscar mais uma garrafa de vinho, já meio a trocar as pernas. 

 

Por isso, hoje partilho alguns dos meus vídeos preferidos (tarefa difícil porque são tantos). Pode ser que ainda não conheçam algum destes e se já os viram a todos podem sempre aproveitar para rever e melhorar o vosso humor nesta segunda-feira.

 

BOM DIA

Não é o vídeo mais engraçado, mas é sobre ser segunda-feira e o Fábio Porchat consegue dizer 56745 palavras por segundo. É aqui que percebemos a influência de anos de novelas brasileiras - consigo compreender tudo à primeira.

 

NA LATA

Foi assim que me conquistaram. É o primeiríssimo vídeo que vi deles e deve ser o mais conhecido. Beijinho para todas as Kelen's deste mundo.  

 

SPOLETO

Para quem não sabe SPOLETO é uma cadeia de comida rápida no BRASIL. Quem já comeu em sítios como Quase Pronti, Vitaminas, etc, sabe bem a pressão que é para não demorar a escolher os ingredientes. 'Tamos juntos. 

 

CURA

 Este é capaz de ser o meu preferido. 

 

DEUS

 Ou então este é que é o meu preferido. 

 

TOBOÁGUA

Aqui percebe-se bem a escola de non sense que eles têm, por serem fãs de Monty Python e Gato Fedorento. E se vocês não gostam deste tipo de sketch, claramente viram Malucos do Riso a mais.