Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Ninguém leva a mal

Abril começa a todo o gás e, como sempre, hoje é Dia das Mentiras. Nunca fui muito fã desta efeméride mas há quem adore enganar a família e os amigos e pregar-lhes partidas. Como não quero que vos falte nada, aqui fica uma lista de ideias que podem pôr em prática hoje, que ninguém vos leva a mal.

 

Mentirinhas no Facebook

 

Pôr uma foto do Rio de Janeiro, Tailândia ou Indonésia a dizer “faltam 5 dias!!!", assim com muitos pontos de exclamação, muita felicidade e muitos confetis virtuais. Na realidade não vão viajar, mas criam uma invejazinha nos vossos amigos facebookianos durante umas horas.

 

Pôr uma imagem de uma ecografia completamente banal, só com um smile enigmático na legenda e esperem para ver as reacções. É infalível! (se tiverem os vossos pais no facebook avisem de antemão que aquilo é um brincadeira, não lhes vá dar uma coisinha má)

 

Façam um post a dizer: “Se alguém quiser usar a casa de praia que alugámos uma semmana Algarve este Verão, enviem mensagem privada. O meu marido/namorado afinal não pode tirar férias nessa altura e, por isso, não podemos ir. Não têm que pagar nada mas, como não é reembolsável, só queremos que alguém aproveite”.

 

Se não quiserem actualizar o vosso estado, vão por um caminho mais simples: alterem o estado civil no perfil e esperem pelas reacções.

 

 

Partidas no trabalho

 

Trocar as gavetas do colega de sítio ou, se não der, trocar o conteúdo que lá está dentro só para baralhar.

 

Quando forem buscar um copo de água, tragam um também para o colega num gesto simpático e ponham sal no copo dele.

 

Se tiverem zona de alimentação comum e souberem onde está o almoço do vosso colega, troquem-no de sítio.

 

Quando um colega for à casa de banho, aproveitem para invadir o computador dele e mudar o wallpaper para uma foto esquisita/constrangedora ou façam uma pesquisa qualquer bizarra no Google e deixem a página aberta para outros colegas verem. Se for alguém com quem tenham mesmo muita confiança, entrem no facebook e façam um post cómico. Por exemplo, a falar de forma lamechas da cena romântica do episódio de ontem da novela (se for homem) ou a dizer que o TPM vos está a dar cabo dos nervos (se for mulher).

 

 

Costumam contar mentirinhas ou pregar partidas neste dia? Contem-me tudo!

 

2 comentários

Comentar post