Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Quem os viu e quem os vê #2

aqui tinha mostrado um "quem os viu e quem os vê". Hoje é um especial Game of Thrones. Porquê? Porque sim.

 

Todos conhecemos o Tyrion (Peter Dinklage), uma das minhas personagens preferidas, nos seus trajes de época, barba por fazer, irónico e corajoso q.b. Antes de ir para Westeros andou metido com aquela família disfuncional, liderada por um cirurgião plástico prosmíscuo e a sua mulher/ex-mulher depressiva. Estás muito melhor na Idade Média, querido Tyrion. 

tyrion-1.jpg

 

Já a Cersei (Lena Headey), ao que parece, não gosta do século XXI e mandam-na sempre para trás do sol posto. Em 2006 andava perdida lá no meio da luta entre os espartanos e os persas. Muda a cor de cabelo, mantém a postura i'm the boss. Loira ou morena, she rocks. 

cersei-1.jpg

 

O Jaime (Nikolaj Coster-Waldau - etááá nomezinho esquisito) sempre foi uma besta com as mulheres, desde que namorava com a Cameron Diaz e andava metido com mais duas ao mesmo tempo no filme "Não há duas sem três" (bem giro, por sinal). Mas depois uma pessoa vê-o lá com a sua espada e o seu sorrisinho malandro e esquece tudo. 

jaime-1.jpg

 

A fofinha da Margaery (Natalie Dormer) andou metida com super heróis antes de se meter no meio dos Lannisters. Má escolha, querida Margaery. 

natalie-1.jpg

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.