Quem os viu e quem os vê
Quem vê The Big Bang Theory sabe quem é Mayim Bialik ou, pelo menos, quem é Amy Farrah Fowler. É a namorada cientista, tímida e nerd do Sheldon, que lhe atura todas as manias e obsessões. E espera, sem desesperar, que um dia destes ele se faça homem. No meio disto, estamos habituados a vê-la pouco sexy, com roupas convervadoras - para não dizer parolas - e pouco feminina. Maaas, ao que parece na vida real Mayim Bialik solta a gata que há em si (não adoram esta expressão?), veste uns trapinhos da moda, bota maquilhagem e pimbas! Sai um mulherão, mais ousada e mais bonita. É caso para dizer quem a viu e quem a vê.
Aqui não há grandes mudanças de visual. Mas isto de encontrar atores ao calhas e tentar lembrar-me de onde os vi da última vez tem um poder qualquer sobre mim. Desta vez foi instantâneo. Estava a ver 'The Affair' quando aparece a avó da Allison, que não é nada mais, nada menos que a Magda de 'O Sexo e a Cidade', empregada da Miranda e babysitter do Brady. Ao que estarias destinada, querida Magda.
Este é o ponto mais sensível do post, porque estou muito triste com isto. Então não é que depois de andar a lutar pelo Reino do Norte, o nosso querido Robb Stark (que os deuses antigos e os novos o tenham em paz) dedicou-se a caçar princesas? E logo a Cinderela, que é a mais chatinha de todas. Mil vezes tê-lo todo sujo e com ar de quem não toma banho há 6 meses do que com este ar de menino do papá. George R. R. Martin não dá para trazer o Robb de volta?