Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Querida Jessie Ware

O nosso primeiro e único encontro foi em Londres, em setembro (ou outubro) de 2013, completamente ao acaso. Foste dar um concerto numa festa onde estava a fazer reportagem. Fiquei hipnotizada com o teu carisma em palco. A partir daí nunca mais me saíste da cabeça - e dos ouvidos - e andas sempre comigo no iPod dia e noite. Vais hoje ao Alive. E eu estou a cortar os pulsos porque não te vou ver. Não me leves a mal, é que não dá para tudo. Já disse a quem vai hoje ao festival que não pode perder o teu concerto. Porque além da tua encantadora voz tão própria, tens uma personalidade em palco que vi muito poucas vezes na vida. Break a leg!

lolla_blog_004.jpg

 

 

 

 

 

 

Atualização: fiquei a saber entretanto que o concerto dela foi cancelado por "motivos logísticos" seja lá o que isso for... Pronto, já não estou tão desgostosa. 

 

2 comentários

Comentar post