Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Sobre a polémica Melania Trump e Michelle Obama

Como se diz em bom português, esta dondoca mulher do Trump ainda tem que comer muita sopinha para um dia chegar sequer aos pés da Michelle Obama. A atual primeira dama dos States bate-a aos pontos em elegância, inteligência e, sobretudo, carisma (que é daquelas coisinhas que se tem ou não se tem, ninguém nos ensina). Vamos saltar a parte do quão surreal e perigoso seria para a Humanidade ter o Trump como Presidente dos EUA... Acho que todos temos noção disso e sabemos porquê, basta ouvir as declarações preconceituosas, os discursos radicais, xenófobos e pró-violência que o homem tem...que é basicamente tudo o que não deveria existir numa das maiores potências mundiais em pleno século XXI. Fico de boca aberta com as opiniões e ideiais desta besta. 

 

Mas este post não é para falar dele...é para falar da polémica do dia de ontem que envolve a sua mulher, ex-modelo eslovena, acusada de plágio. Então não é que no primeiro dia da Convenção Republicana em Cleveland a senhora mete a pata na poça? O seu empolgado discurso (mal) lido afinal não era assim tão seu... Era uma cópia evidente de um discurso da Michelle Obama em 2008. Como assim?!? Não percebo como é que isto pode ter acontecido. Todos os políticos importantes têm centenas de assessores, um staff imenso que lhes faz o trabalhinho de casa todo, que lhes escreve os discursos, que faz pesquisas minuciosas sobre tudo...só não lhes lavam os pés se não lhes pedirem... (Quem vê House of Cards também?!) Tudo o que um político faz em campanha é estudado ao pormenor... Como é que copiam um discurso tão descaradamente? Acharam que ninguém ia perceber? No mundo de hoje com acesso a tudo, com Internet que não esquece, com redes sociais? Mudaram algumas palavras, é certo... Mas há partes em que é quase palavra por palavra. Incrível. 

 

Claro que a Internet não perdoa... 

 

FullSizeRender (12).jpgFullSizeRender (13).jpgFullSizeRender (11).jpgFullSizeRender (9).jpgFullSizeRender (10).jpgFullSizeRender (7).jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sandra 05.08.2016

    É mesmo incrível, no mau sentido.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.