Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Champagne Choque

Champagne Choque

Vai uma musiquinha?

Todos se lembram da Blair Waldorf de Gossip Girl, certo? Primeiro que tudo, vamos tentar dizer o nome dela sem nos engarnarmos: Leighton Meester. (Lê-se " leí-ton mis-ter").

 

Agora que ultrapassámos este pormenor, vamos ao que interessa. Pois que além de ser uma IT girl lá nas Américas e ter sido mãe há pouco tempo (com o Seth Cohen de O.C. - how cool is that?) ainda tem uma voz que se não vos embalar o final de tarde, mais vale irem ouvir as bonitas bandas dos programas de domingo à tarde. Descobri recentemente este dueto que ela fez com a Dana Williams, também cantora e compositora. Sabem aquelas músicas que vos acalmam nos dias em que chove lá fora? É esta. (ainda que esteja um calor ao melhor nível de agosto hoje) Não tem um vozeirão como a Beyoncé, mas eu gosto da voz dela. 

 

 

Acho que a primeira vez que a ouvi cantar e que fiquei a conhecer esta faceta dela, foi nesta música dos Cobra Starship há uns 6 anos atrás, quando Gossip Girl ainda estava no ar. E aqui não é só a voz. Ela incorpora toda aquela coisa de rock star sem o ser. Quem nunca teve o sonho de ser uma rock star e cantar para uma multidão num palco gigante, fazer videoclips e poder usar cabedal da cabeça aos pés e beber bebidas brancas antes do meio-dia?

 

 

1 comentário

Comentar post